Tags

, , , , , , ,

Olá a todos!

Há muito tempo, numa galáxia não tão distante, havia um  blog chamado MVBar. Este blog era dominado por duas forças: Vinicius e eu. O fato de gostarmos das mesmas coisas (tirando a Madonna, claro!) e nos respeitarmos o suficiente para dividir o espaço fez com que o MVBar fosse um espaço divertido e democrático. Com o tempo a vida, o universo e tudo o mais fizeram com que aquele espaço fosse fechado, porém a Força continuou a agir para que um novo fosse criado. O tempo foi passando, pessoas se aproximaram e se afastaram a cada rotação do planeta Terra e não foi diferente conosco. A idéia nunca nos abandonou, mas nós sempre fomos adiando.

No inicio deste ano, o Vinicius me intimou a dar andamento ao projeto de um blog nosso. Como podem ver não somos da família Allen (Flash) e demoramos um pouco para concretizar a idéia. Algumas pessoas acharam que o “inverno” chegaria antes de colocarmos o blog no ar. Pensando bem… Tem gente que está demorando bem mais do que nós! Deixa quieto, então.

Por favor, não pense que temos pretensão de ser diferente ou bombar na internet.  Pode até se perguntar: tá, mas o que este blog vai ter de diferente? Respondemos de pronto: nada! Não queremos ser diferentes nem diferencial, só queremos expor nossas opiniões sobre livros, quadrinhos, cinema, cultura, vida e o que mais der na telha. Não é um blog temático, está mais para aleatório. Porque limitar se há tanto para ser dito?

Queremos que todos se sintam bem e à vontade para dar sugestões e criticar. Apreciamos criticas, desde que construtivas, afinal queremos sempre melhorar. Falamos sério sobre o blog ser aleatório, porque ele está em constante construção e mutação. Não somos melindrosos, não se preocupem, até adotamos o lema: “Don’t Worry Be Happy”, como diz a música!

Este é o Big Bang do MVUniverse.


Sejam bem vindos e divirtam-se!